Delta Crucis

domingo, 15 de setembro de 2019

Delta Crucis Ao Vivo Hospital Geral de Guarulhos 13.09.19

DELTA CRUCIS NO HOSPITAL

Da esquerda para a direita: Walter, Edu, Amanda, Arlete, Álvaro e Áureo

No dia 13 de setembro de 2019 o Delta Crucis fez um show inusitado, num local inesperado: no Hospital Geral de Guarulhos no Encerramento da Sipat 2019.
Na quinta feira anterior nós finalizamos os preparativos para o show, ensaiamos no Búfalo Estúdio com muita ansiedade, pois não sabíamos o que nos esperava desse show, pois o local não era nada convencional.


Mas todos estavam muito interessados em fazê-lo.
Ao final do ensaio nós combinamos de nos encontrar no Posto Ipiranga que fica na Via Dutra, quase em frente ao Shopping Internacional, e dali seguiríamos todos juntos para o local.
Mas no dia vários imprevistos fizeram com que apenas eu e o Edu fôssemos juntos, pois ele passou em minha casa primeiro e dali nós dois seguimos para o local.
Pegamos um trânsito infernal, e após mais de duas horas conseguimos chegar no hospital, onde o Áureo e o Álvaro já nos esperavam, eles tiveram mais sorte que nós.


Fomos recebidos pelo pessoal do Hospital, pela Rita (responsável por ter agitado a nossa apresentação) e pela Arlete que é a Presidente da Cipa, mas pense numa recepção calorosa! Pense numa recepção feita de coração, pois bem, essa foi a recepção que tivemos.
Claro que com essa recepção nós sabíamos que o show seria muito bom.


Logo depois a Amanda apareceu, e com isso o time estava pronto.
Tivemos alguns problemas para montar os aparelhos, mas nada que nos impedisse de darmos o nosso melhor.
  

O público presente foi fantástico, curtiram muito as músicas, e em alguns momentos eles ensaiaram cantar os refrãos conosco.
Ao final estávamos todos muito cansados, tínhamos trabalhado o dia todo, corremos pelo trânsito de Sampa na hora do Rush e fizemos um show, mas estávamos muito felizes por tudo.
Mais uma página legal de nossa banda é escrita.

 





Obrigado a Ritinha e a Arlete, e também ao pessoal do HGG pela oportunidade que nos deram de termos tido todas essas emoções.
Rock on!




Nenhum comentário: